IFNMG abre processo de seleção para 50 vagas no curso de Libras intermediário


O Instituto Federal do Norte de Minas realiza processo de seleção para 50 vagas no curso de Libras intermediário a distância. Ao todo, são destinadas cinco vagas para colaboradores e servidores do instituto, cinco para bolsistas e 40 para o público em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia quatro de agosto.
De acordo com o IFNMG, o projeto de extensão ‘Campus Montes Claros, interagindo em Libras’ busca a inclusão dos surdos nos diversos âmbitos sociais, além de estimular a comunicação por meio da Língua Brasileira de sinais.
Para participar do processo, os candidatos devem apresentar certificado de curso básico de Libras de no mínimo 80h/a. As inscrições podem ser feitas entre as 8h30 e 11h30 e das 14h às 17h no Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Especificas (NAPNE) do IFNMG de Montes Claros, localizado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I.
Além do preenchimento do formulário de inscrição disponível no Campus, os candidatos precisam levar uma foto 3x4; cópia simples da Carteira de Identidade, CPF, ou carteira de motorista; e um comprovante de residência. O resultado deve ser divulgado no dia oito de agosto e as aulas estão previstas para iniciar no dia 13, com encontros presenciais de quinze em quinze dias.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi