Pular para o conteúdo principal

NÓS ESTAMOS PRECISANDO DE UMA PONTE NO RIO SÃO FRANCISCO E O ASFALTO DA BR 135.

                                                         FOTOS DE JOÃO.
                    MOTOQUEIROS ARRISCAM A VIDA PARA ATRAVESSAR
Cada dia nos depararam com cenas de arrepiar qualquer um da região de Itacarambi, Manga e Matias Cardoso, cidades ribeirinhas as margens do Rio São Francisco. O mais incrível são as promessas das autoridades que um dia irá solucionar o problema de todos. Primeiramente são as falácias que logo irá asfaltar a BR 135, trechos de Itacarambi a Manga etc., mas as promessas não terminam por ai, outros falam que construirá uma ponte entre Manga/Matias Cardoso, mas infelizmente nada se concretizam.
Enquanto isso, as populações dessas cidades sonham que um dia a ponte e o asfalto chegarão. Uma cena me deixou bastante curioso, onde vários motoqueiros improvisaram um barco colocando várias motos para travessar o rio, uma cena altamente perigosa, onde põe em risco a vida dos usuários.
Nós que precisamos desses serviços, sempre tem alguém que utilizam formas para driblar a situação. Só para relembrar, quantas pessoas já morreram neste rio, usando barcos sem proteção nenhuma, uma cena que devasta famílias, sem nenhuma misericórdia das autoridades.
Estamos perto das eleições, é hora da população acordar e responder nas urnas o seu voto para o politico certo, aquele que tem vontade de trabalhar e demonstra fidelidade com os seus eleitores.
O nosso Norte de Minas, precisamente a região de ITACARAMBI, SÃO JOÃO DAS MISSÕES, MANGA E outras cidades, têm sofrido a mercê dos governantes que prometem e nada faz. Acorda pessoal, vamos exigir com mais rigor. Enquanto a ponte e o asfalto não chegam, temos que improvisar de outra forma. Arriscando a vida para tentar sobreviver num sistema frágil e corruptível com falácias e promessas dos desgovernos.
‘’QUEREMOS A PONTE E O ASFALTO DA BR 135!””
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...