Jovem é morto a tiros e adolescente é baleado durante festa em Várzea da Palma


Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e um adolescente, de 16 anos, foi baleado durante uma festa em Várzea da Palma, nesse domingo (29). Segundo a Polícia Militar, Gabriel Vitor Braga, de 19 anos, foi atingido pelos disparos durante um desentendimento com o suspeito. O adolescente participava do Forró da Palma e tentou correr ao ouvir os tiros, mas foi baleado no ombro.
Segundo a PM, o jovem chegou a ser socorrido e morreu depois de dar entrada no hospital. Após rastreamento, o suspeito de 22 anos foi preso e confessou o crime. Ele disse à polícia percebeu que a vítima estava armada durante a briga, tomou a arma dela e efetuou os disparos. O motivo do desentendimento não foi informado. O revólver usado no crime foi apreendido com três munições; dois homens que ajudaram na fuga do suspeito foram encaminhados à delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente baleado foi levado para o hospital e não corre risco de morte.
São Francisco
Na zona rural de São Francisco, uma adolescente de 14 anos também foi baleada nesse domingo (29). A ocorrência foi no Povoado Travessão do Morro.
O companheiro da adolescente, de 15 anos, disse à polícia que ela manuseava uma espingarda quando foi atingida por um tiro acidental. Ele confessou ser dono da arma e foi detido por porte ilegal.
De acordo com o Samu, a menina foi atingida na região do abdômen e encaminhada ao hospital de Brasília de Minas. O G1 não conseguiu falar na Unidade para atualizar o estado de saúde.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno