“Rapadura” da Praça é Nossa do SBT faz show em Itacarambi.


O personagem humorístico "Rapadura", do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, foi a atração do Circo Incaros nesta sexta-feira, 03 de agosto. Com a primeira apresentação na cidade, Rapadura conseguiu trazer muita alegria com o humorismo. Centenas de pessoas superlotaram o circo tudo para ver o Palhaço Rapadura. O Circo Íncaro, ficará na cidade até domingo(05) em seguida estará atracando em Januária. No final do espetáculo, o Palhaço mais famoso do Brasil, posou para as fotos e autógrafos para os fãs.   
Charles Gutemberg dos Santos, o "Rapadura", nasceu em Campina Grande na Paraíba, começou sua vida artística com teatro de rua, depois trabalhou em vários circos grandes e pequenos. Depois estreou o Comando Maluco no programa da Eliana na Record.
No SBT, fez o programa Dedé e Comando Maluco, ficando três anos no ar com as aventuras no parque de Beto Carreiro World. Mais tarde, com a morte de Beto Carreiro e com o final do programa, foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para participar da "A Praça É Nossa".
Por Vailton Ferreira


 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno