Idosa tenta pegar sacola próxima a traseira de ônibus e morre atropelada em São João da Ponte

Resultado de imagem para FOTO PLANTÃO POLICIA
Uma mulher de 62 anos morreu em São João da Ponte nesse sábado (1) vítima de um atropelamento. De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria descido de um ônibus na estrada rural que dá acesso à comunidade Santa Mônica. A suspeita é de que a idosa tenha se dirigido à parte traseira do veículo para pegar uma sacola de verduras, e quando se abaixou foi atingida pelo ônibus que tentava dar ré. A vítima morreu na hora após a roda ter atropelado o tórax dela.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o sinal sonoro do ônibus emitido quando o condutor engata a marcha ré estava funcionando, mas a idosa não prestou atenção. O motorista ficou em estado de choque e não conseguiu dar depoimento. Outros ocupantes do ônibus disseram à polícia que o homem não notou que a mulher passou pela parte de trás do veículo.
O Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o acidente. O corpo da idosa foi recolhido por uma funerária local.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno