Escola Infantil de Itacarambi realiza culminância do Projeto Literário “Ideias ao infinito’’


A Creche Municipal Dona Ruth Seixas, realizou na manhã desta sexta-feira (06/12) a CUMINÂNCIA DO PROJETO DE LEITURA ‘’IDEIAS AO INFINITO’ ’Tendo como objetivo o incentivo à leitura na Educação Infantil, despertando nas crianças o gosto pela leitura.
Durante as apresentações, as mães dos alunos tiveram a oportunidade de assistir de perto as peças teatrais dos autores da literatura infantil em destaque no dia-a-dia da educação pedagógica infantil. As peças apresentadas foram:
CHAPEUZINHO VERMELHO, OS TRÊS PORQUINHOS, A LINDA ROSA JUVENIL, O GRANDE RABANETE, O GUERREIRO, O MACACO VERMELHO E A FORMIGA E A NEVE.
Ouve a participação de toda a comunidade escolar, professores, monitores, auxiliares, alunos, pais, enfim foi um Projeto que envolveu todos os funcionários da escola.
 Diretora Ildene, falou que ficaram altas horas da noite para enfeitar toda a escola para que no dia seguinte, fosse apresentado um belo trabalho.
 “A nossa maior satisfação e ver o desenvolvimento de nossas crianças e na Educação Infantil é possível sim desenvolver a leitura e a escrita dos nossos pequenos”. Destacou a diretora da Creche Ruth Seixas.
 Por Vailton Ferreira




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno