Homem suspeito de agredir esposa é morto por vizinho que reclamava de brigas do casal em Montes Claros


Resultado de imagem para FOTO VIATURA POLICIA DE MG
Um homem de 33 anos foi morto em Montes Claros nesse sábado (1) a golpes de paulada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito da autoria do crime é um vizinho que morava ao lado da vítima no Bairro Residencial Cedro. Os dois teriam se desentendido porque o morador de 22 anos reclamou do barulho de discussões que a vítima tinha com a esposa e das agressões que aconteciam entre o casal. A PM acredita que, após as reclamações, o homem tenha ido tirar satisfações e foi vítima do golpe de paulada.
A esposa da vítima foi ouvida pela Polícia Militar. Ela informou que o marido chegou em casa e que os dois teriam discutido e trocado agressões. Durante o desentendimento, o casal ouviu as reclamações do vizinho, quando o homem resolveu sair. A mulher informou que fechou a porta e não sabe o que houve na rua, apenas encontrou o homem caído no portão da residência.
O Samu foi até o local após ser acionado pela esposa. Por telefone, ela teria informado que o homem foi vítima de uma para cardiorrespiratória, mas os socorristas notaram lesões na cabeça da vítima e acionaram a PM. A mulher relatou que não tinha notado o ferimento no marido. Depois de alguns minutos de atendimento do Samu, o homem morreu no local.
O vizinho suspeito de ter dado o golpe de paulada não foi encontrado pela PM próximo ao local do crime. Após rastreamentos, o morador foi preso na casa da mãe dele, no Bairro Castelo Branco. Ele foi encaminhado à delegacia de Montes Claros.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar trabalhos de investigação no Bairro Residencial Cedro. O corpo foi encaminhado ao IML.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno