Idosa morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-251, em Grão Mogol


Carreta tombou em cima de um carro de passeio — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma idosa de 70 morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-251, em Grão Mogol, na noite dessa quinta-feira (6).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada de frango congelado bateu de frente com uma caminhonete e em seguida, tombou sobre um carro de passeio. Após a batida, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e capotou. Quatro pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e a idosa ficou gravemente ferida e morreu no hospital.
Ainda de acordo com a PRF, quatro pessoas viajavam no carro de passeio e uma sofreu lesões leves. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá. O motorista da carreta seguia para o Nordeste e não ficou ferido.
O acidente foi por volta das 22h30 no KM-456, próximo ao trevo que dá acesso a Catuni. A rodovia ficou interditada, mas já foi liberada.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno