GAROTO DE 8 ANOS TEM O SONHO REALIZADO DE COMEMORAR O ANIVERSÀRIO COM A POLÍCIA MILITAR


30ºBPM FAZ SURPRESA AO JOVEM DAVID EM SEU ANIVERSÁRIO


A senhora Simone fez uma visita ao Trigésimo Batalhão de Polícia Militar, relatando que seu filho David havia escrito uma carta onde descrevia seu sonho de ser um policial militar e que, no dia do seu aniversário de 08 anos, gostaria de ganhar uma farda da polícia e passear na viatura como os militares. Sensibilizados com a cartinha do David, os policiais militares do 30º BPM se juntaram para que o começo do sonho fosse realizado. 
 Na tarde deste sábado (01/12/2018), os policiais deslocaram em viaturas até a casa do David, no Bairro Lagoa do Velho Chico, onde fizeram uma surpresa para o garoto que pôde conhecer as viaturas, ganhou um uniforme, além de um passeio juntamente com a equipe do Tático Móvel da Unidade.
          SONHO REALIZADO




MANGA - FORMATURA PROERD 2018


No dia 30 de novembro, foi realizada, na Cidade de Manga, a formatura do PROERD 2018. Ao todo foram formadas 56 crianças da Escola Estadual Ministro Petrônio Portela.
A solenidade contou com a presença do Major PM Rubens Pereira, que responde pelo comando do 30° Batalhão de Polícia Militar, além do 1°Tenente PM Evangelista, comandante da 245ª Companhia de Polícia Militar.
Todo o trabalho do PROERD em Manga foi brilhantemente conduzido pelo 3°Sargento Frederico Silva Queiroz, instrutor certificado e voluntário para aplicação do programa.
Toda a organização do evento contou com a importante colaboração da Diretora Dalva e sua equipe.
Parabéns crianças!
É a Polícia Militar trabalhando pelo futuro das nossas crianças!



Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno