ITACARAMBI: Culto em Ação de Graças pela formatura dos Alunos da Ed. Infantil



O ano letivo de 2018 está se encerrando e os alunos da Educação Infantil de Itacarambi, que alcançaram a meta educacional. E que agora estão se formando.   Por isso foi realizado na manhã desta sexta-feira (07/12) um culto de “Ações de Graças” para expressar uma gratidão, que temos para com Deus por todas as Suas realizações em nossa vida, passadas, presentes ou mesmo futuras.
Portanto, Ações de graça, são expressões gerais de gratidão:
Gratidão pela condução segura de nossas vidas pelo Senhor e reconhecimento de que a providência divina é onisciente e simplesmente executa o melhor em favor de Seus filhos.
 A Cerimônia foi realizada pelo Pastor Ismael na Escola Infantil Ubaldina Andrade. Que com suas palavras inspiradas fez a cada aluno, parente e amigos refletirem na verdadeira gratidão que deve ser dirigida a Deus por tantas bênçãos estendidas na vida de cada um. Estiveram também os alunos da CEMEI Sossego da Mamãe.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, compareceu no cerimonial, porque o seu filho estuda na instituição. (por Vailton Ferreira)




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno