ALUNOS-ATLETAS DE ITACARAMBI VIAJAM PARA A CIDADE DE URUCUIA PARA CONCORREREM A 2º ETAPA DA MICRORREGIONAL DO JEMG/2019.


241 alunos-atletas e vários acompanhantes entre pais e professores, embarcaram em cinco ônibus na tarde deste domingo (12/05), com destino a cidade de URUCUIA, Norte de Minas, para concorrerem a 2ª Etapa da Microrregional do JEMG/2019. Os alunos se despediram dos pais com muita emoção, cada um levava uma bagagem contendo um colchão, lençol, travesseiro, roupas e materiais de higiene. Nesta segunda-feira (13), os mesmos estarão jogando nas duas modalidades, feminino e masculino.
A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi e Coordenadoria de Esporte estão dando o maior apoio desde o inicio dos jogos. Itacarambi é uma das cidades que se destacam no cenário esportivo, tanto estadual como nacional, temos vários jogadores se destacando nos clubes espalhado por todo o Brasil.
Na próxima sexta-feira (18), os alunos-atletas estarão retornando para Itacarambi.
Por Vailton Ferreira






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno