Prefeita de Itacarambi assina convênio com a CODEVASF para aquisição de 115 hidrômetros para comunidade Fabião II


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, assinou um convênio com a CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, para a aquisição de 115 hidrômetros de ¾, bens de extrema utilidade, para comunidade do Fabião II.
A celebração do convênio, através do qual os equipamentos foram adquiridos, foi viabilizado a partir de indicação do Deputado Federal.
Padre João, por meio de emenda parlamentar. Esse era um sonho antigo dos moradores e que irá modernizar e agilizar o sistema de saneamento básico.
A CODEVASF é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas, para a inclusão econômica e social.
A prefeita Dra. Nivea esteve também participando do 36º Congresso Mineiro de Munícipios,  realizado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, dia 15 de maio. Estava acompanhada dos vereadores Buguinha e Alberto Lopes. e foi em busca de   apoio e recursos junto ao Deputado Estadual Carlos Henrique.
Por VFS
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA