Prefeita de Itacarambi assina convênio com a CODEVASF para aquisição de 115 hidrômetros para comunidade Fabião II


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, assinou um convênio com a CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, para a aquisição de 115 hidrômetros de ¾, bens de extrema utilidade, para comunidade do Fabião II.
A celebração do convênio, através do qual os equipamentos foram adquiridos, foi viabilizado a partir de indicação do Deputado Federal.
Padre João, por meio de emenda parlamentar. Esse era um sonho antigo dos moradores e que irá modernizar e agilizar o sistema de saneamento básico.
A CODEVASF é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas, para a inclusão econômica e social.
A prefeita Dra. Nivea esteve também participando do 36º Congresso Mineiro de Munícipios,  realizado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, dia 15 de maio. Estava acompanhada dos vereadores Buguinha e Alberto Lopes. e foi em busca de   apoio e recursos junto ao Deputado Estadual Carlos Henrique.
Por VFS
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno