DELEGAÇÃO DE ITACARAMBI PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DO JEMG/2019 DA ETAPA MICRORREIGIONAL NA CIDADE DE URUCUIA


FOTOS DIRETOR SIDNEY
 Aconteceu na cidade de Urucuia na noite desta terça-feira, dia 14 de maio abertura oficial dos jogos da etapa da Microrregional, com 174 jogos a maior competição escolar do país. A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) são 50 sedes de várias regiões do estado, que reúne cerca de 2.000 escolas e 36.000 estudantes-atletas. Urucuia é uma das sedes. No período de 13 a 17 de maio, 51 escolas, representando 16 municípios da região, competem nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.
Os municípios participantes da etapa microrregional em Urucuia são: São Francisco, São João das Missões, Varzelândia, Urucuia, Juvenília, Miravânia, Chapada Gaúcha, Manga, Cônego Marinho, Matias Cardoso, Pedras de Maria da Cruz, Ubaí, Icaraí de Minas, Ibiracatu, Bonito de Minas e Itacarambi. A abertura oficial foi nesta terça-feira, às 19h30min, no Campo de Futebol Vila Olímpica. Rodovia MG 202, km 120, s/nº, bairro Centro.
POR VAILTON FERREIRA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno