ITACARAMBI RECEBE DUAS VIATURAS POLICIAIS, ATRAVÉS DE EMENDAS PARLAMENTARES DOS DEPUTADOS FEDERAIS NEWTON CARDOSO JR E PAULO GUEDES.


A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, esteve recebendo duas Viaturas para a Polícia Militar de Itacarambi em Belo Horizonte, dia 10 de maio na cidade Administrativa, por indicação dos Deputados Federais, Newton Cardoso Jr e Paulo Guedes.
A prefeita estava acompanhada do Vereador Alberto Lopes e do Assessor Técnico Administrativo, Miguel Sérgio Seixas Ferro. O governador Romeu Zema entregou 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras. Cada viatura está adaptada para as ações do policiamento de Itacarambi.
Veículos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares dos deputados federais de Minas e serão usados no policiamento e na garantia de segurança.
“Sou muito grato a todos os deputados federais que, neste momento de grande dificuldade do nosso Estado, estão dando essa contribuição tão grande para o setor de Segurança. Administrar sem recursos não é fácil e eu espero que essa seja a primeira de muitas ajudas que nós vamos receber. Temos tomado várias medidas que, tenho certeza, já no próximo ano, começarão a surtir efeito. É um trabalho sério, que exige disciplina, perseverança, mas nós daremos a volta por cima”, afirmou o governador de Minas, Romeu Zema.
Por VFS







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno