Estão abertas as inscrições para a Semana do MEI no Norte de Minas


Programação começa na próxima segunda-feira (20) — Foto: Sebrae/ Divulgação
Estão abertas as inscrições para a Semana do Microempreendedor Individual que terá programação gratuita em 23 cidades do Norte de Minas. O evento promovido pelo Sebrae em todo o estado começa na próxima segunda-feira (20) e segue até o dia 24.
Durante os cinco dias, serão realizadas palestras, cursos, oficinas e workshops sobre finanças, gestão, planejamento, marketing, vendas, legislação e recursos humanos. A semana também conta com um mutirão de atendimento para quem quer se formalizar ou para quem já é MEI e quer melhorar a gestão do negócio.
Segundo o Sebrae, os empreendedores poderão se formalizar gratuitamente e basta apresentar durante o atendimento os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de IR – na falta dela, o título de eleitor - , a consulta prévia aprovada no município, além do cadastro na plataforma Brasil Cidadão, do Governo Federal. Os interessados podem se inscrever pela internet e escolher a cidade onde desejam participar da programação.
Além das atividades presenciais, o Sebrae vai disponibilizar orientações online com duas transmissões por dia durante a semana sempre das 10h às 10h30 e das 11h às 11h30.
No Norte de Minas, haverá atendimento em Montes Claros, Mirabela, Brasília de Minas, Varzelândia, Francisco Sá, Capitão Enéas, Grão Mogol, Coração de Jesus, Buenópolis, Bocaiuva, Jaíba, Porteirinha, Salinas, Taiobeiras, Curral de Dentro, São Francisco, Manga, Pedras de Maria da Cruz, Januária, Itacarambi, Pirapora, Ubaí e Várzea da Palma. Confira a programação completa no site.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

II Mostra de Matemática envolve alunos da Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, em Itacarambi.