PAI MATA O PRÓPRIO FILHO E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CÔNEGO MARINHO


CONEGO MARINHO - HOMICÍDIO CONSUMADO
Na manhã do dia 13 de maio (segunda), a Guarnição Policial foi acionada pela Senhora B. A. R., a qual relatou que seu pai J. A. R., 69 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra o seu irmão A. B. R., 40 anos; Que o fato teria ocorrido na residência do seu genitor. No local do fato, os militares deparam com duas vitimas de disparo de arma de fogo caído ao solo e nas imediações, havia uma arma de fogo cartucheira calibre 28. Testemunhas relataram que ouviram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo e que ao chegarem ao local, depararam com a vítima A. e o suspeito/vítima J., caídos ao solo com sangramento na cabeça e também a arma de fogo usada no crime; Que neste momento perceberam que o Sr. J. havia se matado após tirar a vida do próprio filho. Foi acionada a ambulância do SAMU, que relatou que as vítimas já não apresentavam sinais vitais. Foi acionado o perito o qual realizou seus serviços de praxe, relatando que ambas as vítimas apresentava uma perfuração abaixo da orelha direita. A arma de fogo juntamente com quatro cartuchos deflagrados foram apreendidos e recolhidos pelo perito. Os corpos foram liberados para a funerária até o IML de Januária.

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na tarde desta segunda - feira (13/05/2019), a Guarnição Policial do 30º BPM durante perseguição policial a um individuo em atitude suspeita, que teria evadido da abordagem e empreendido fuga conduzindo uma motocicleta de cor preta sentido Januaria a Pedras de Mª da Cruz, a guarnição do destacamento de Pedras de Mª da Cruz prestou apoio, para auxiliar a interceptação do suspeito, montando o cerco e bloqueio, logrando êxito na interceptação do veiculo. Depois de abordado, constatou-se tratar de L. N. C. Pouco antes de ser abordado, a guarnição policial conseguiu visualizar o momento em que o suspeito dispensou um objeto, momento em que os militares lograram êxito na localização as margens da MGC 135, de um invólucro contendo 09 (nove) porções de substâncias semelhante à cocaína. Perguntado, o suspeito, este assumiu ser o proprietário das substâncias, acrescentando que havia comprado-as, de um individuo não identificado, pelo valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) na cidade de Januária/MG. O suspeito também alega ser usuário de drogas, após consulta através do ISP, foi verificado que o suspeito não possui CNH ou permissão para dirigir, e também foi verificado que a motocicleta utilizada pelo suspeito estava devidamente licenciada.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno