Após forçar ultrapassagem em ponte, homem é preso com carro clonado em Jaíba

Carro havia sido roubado em São Paulo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 49 anos foi preso nessa quinta-feira (8) após forçar uma ultrapassagem em cima de uma ponte, sobre o Rio Verde Grande, em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, policiais perceberam a manobra e fizeram a abordagem do veículo.
Os dados contidos no documento apresentado pelo condutor, segundo a PM, não eram os mesmos do sistema. Eles iniciaram uma vistoria no carro e descobriram que o chassi do veículo também era diferente do registrado no documento. Militares afirmam que o chassi remetia a identificação de outra placa, para a qual havia uma denúncia de roubo, na cidade de Sertãozinho (SP).
Questionado, o condutor afirmou ter comprado o carro na cidade de Varzelândia por R$ 9 mil, valor considerado abaixo do preço de mercado pela polícia. Ele foi preso por clonagem de veículo, uso de documento falso e por receptação de produto de crime.
O homem foi levado para a delegacia de Janaúba e o veículo removido a um pátio credenciado em Jaíba.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi