Homens são presos suspeitos de atirarem em rapaz dentro de um bar

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos nesse sábado (2) suspeitos de envolvimento na morte de Francisco de Assis de Jesus Ribeiro, de 27 anos, em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos nesse sábado (2) suspeitos de envolvimento na morte de Francisco de Assis de Jesus Ribeiro, de 27 anos, dentro de um bar, na Vila Tema, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados na casa de um familiar, no Povoado Belvedere, às margens da BR-251. A arma utilizada no crime tem numeração raspada e foi apreendida.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada estado grave para o Hospital da Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento; os militares constataram que houve uma confusão no local do crime, mas as causas do disparo não foram informadas. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.
Na delegacia, os envolvidos apresentaram versões contraditórias. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, em função do motivo fútil, e conduzidos para o Presídio Regional(g1 grande minas)


Comentários