ITACARAMBI REALIZA O II TORNEIO DE VOLEIBOL DA AMIZADE COM AS CIDADES DA REGIÃO

Começou na manhã deste sábado (09/12) e vai até o domingo (11/12) o SEGUNDO TORNEIO DE VOLEIBOL DA AMIZADE. O torneio é uma organização dos professores JEAN PIERRE E JEAN CLAUDE, com apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Coordenadoria de Esporte e Secretaria de Educação. As cidades que estarão jogando com Itacarambi são: Januária, Montalvânia, São Joao das Missões nas duas categorias; Masculina e Feminina.
Os primeiros times a começar a partida de voleibol foram às equipes femininas ITACARAMBI x MONTALVÂNIA. Em seguida as equipes Masculinas. A prefeita de Itacarambi Nívea Maria esteve na quadra poliesportiva da Escola Carmem Maria, juntamente com o vereador BUGUINHA e o Coordenador de Esporte Fernando Teixeira recepcionando os atletas. A prefeita acabou doando seis bolas vôlei para a equipe de voleibol do município. Os resultados das duas categorias serão divulgados no domingo do time campeão.
Por Ascom da PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi