Igreja Maranata de Itacarambi realiza culto para as autoridades de nossa cidade

Neste Domingo (3/11) a Igreja Cristã Maranata de nossa cidade celebrou um culto especial em favor de todas as autoridades Itacarambienses. O Culto de Glorificação a Deus foi realizado na igreja na Rua Pastor Agostinho, 106 ao lado do CAIC. O momento de fé, contou com a participação de autoridades civis da cidade, membros dos Poderes Executivo, Legislativo de nosso município, além de Pastores e membros da Igreja Cristã Maranata de Itacarambi.
O culto de Glorificação foi liderado pelo Pastor Jesuíno Seixas. Os vereadores, Fernando do Som, Berto da Telemar e Buguinha, o vice-prefeito Wilson Luiz (Lú) e o Secretário de Saúde, Rafael Andrade e esposa estiveram na cerimônia.
A Igreja Cristã Maranata, nasceu na cidade de Vila Velha em 1968 e atualmente conta com mais de 5.000 Igrejas no Brasil, além de estar estabelecida em mais de 170 países. Orientação dada para as Igrejas Maranata em todo mundo, o culto especial de glorificação a Deus em favor de autoridades, é realizado todos os anos, entre os meses de novembro e dezembro. O objetivo do culto é orar para que nossas autoridades tomem as decisões certas relacionadas ao nosso município e estejam capacitados para que tais decisões possam ser tomadas em favor de todos.
Em Itacarambi, a Igreja Cristã Maranata, fica situada na Rua Pastor Agostinho, 106 e na Avenida Major Ernesto, Bairro São José. Os cultos da Igreja são realizados de Segunda a Quinta, a partir das 20h00min horas e aos sábados e domingos às 19h30min horas.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno