EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA E ENSINO FUNDAMENTA DE ALUNOS DA COMUNIDADE DE REMANSO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou na noite desta quinta-feira (07/12) a ‘Entrega do certificado da Pré-escolar Municipal Sonho Infantil e 9º ano da Escola Municipal Osório Evangelista dos Santos. ’. Participaram da formatura 17 alunos da rede municipal de ensino.
A solenidade, que aconteceu No Clube Recreativo da Comunidade do Remanso, contou com a presença de autoridades, familiares e a equipe da educação do município. Com a presença dos
A Diretora da E. M. OSÓRIO EVANGELISTA DOS SANTOS, Maria Araújo Leite de Souza, abriu oficialmente o cerimonial de formatura parabenizando todos, inclusive a presença da prefeita Nívea Maria, Wendel Almeida, Miguel Sérgio Seixas Ferro e Ana Célia, Paraninfos da turma de formando. Em seguida o Locutor Oficial, Adélio Souza anuncia o canto do Hino Nacional brasileiro.
As autoridades que compuseram a mesa, Prefeita Nívea Maria, Secretária de Educação, Zilene Seixas, a diretora da escola, Maria Araújo Leite de Souza, vereador Aberto, Coordenadora da educação infantil, Denise Fernanda da Silva, supervisora pedagógica, Barbara Jaqueline Ferreira dos Santos, representantes dos professores Maria Anita Pereira, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Remanso/Ilha do Capão e o representante dos pais, Jucélia Gomes de Oliveira.
O padrinho de formatura também compôs a mesa, Sebastião Araújo, Zilene Seixas Valdir Pinto de Oliveira, Adna Aparecida de Oliveira, Carlos Antunes, Janete Ramos, Vando Ribeiro, Ana Paula Riberio Moreira, Edvaldo Alves Brandão, Rosenice Bonfim, Ronailson Golçalves da Silva, Giovania Benicio Soares, Alberto Lopes dos Santos e Maria Aparecida.
Em seguida os formandos fizeram o juramento. Na sequência foi servido um delicioso jantar com animação da banda de forró Love Proibido.
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi