Cinco pessoas ficam feridas em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-135

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos e um caminhão na BR-135, entre Buenópolis e Augusto de Lima, na noite dessa quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Curvelo, os dois carros bateram durante uma tentativa de ultrapassagem e em seguida, um dos automóveis atingiu um caminhão carregado de carvão. O acidente foi por volta das 20h30 e a pista só foi liberada por volta da 00h30.
A rodovia estava molhada no momento do acidente e as causas ainda serão investigadas. Segundo a polícia, o motorista do carro que tentou a ultrapassagem teve ferimentos nos braços e foi socorrido por ambulâncias das cidades vizinhas; ele estava sozinho e seguia de Montes Claros para Belo Horizonte. Os quatro ocupantes do outro veículo, entre elas uma criança de 4 anos, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da região. Todas as vítimas foram levadas para o hospital de Curvelo. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi