Explosão a caixas eletrônicos em Pompéu deixa 2 mortos

Duas pessoas morreram assassinadas por bandidos essa madrugada em Pompéu. Um policial militar e um funcionário de uma lanchonete foram metralhados enquanto bandidos explodiam os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O policial foi ao local averiguar a movimentação suspeita e foi atingido ainda dentro da viatura. Já o funcionário de uma lanchonete correu ao escutar os disparos e também foi atingido por uma rajada de metralhadora. Os dois morreram na hora. Os bandidos fugiram levando quantia não informada e um grande aparato policial está na região em busca deles.

                       JOVEM QUE TRABALHAVA NUMA LANCHONETE FOI ALVEJADO
VEJA MAIS INFORMAÇÕES

EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO DA CIDADE DE POMPÉU – 3º PEL / 141ª CIA / 7ºBPM / 7ª RPM
SD JHONATA CAMPOS DE SERVIÇO EM POMPÉU, INFORMOU QUE APROXIMADAMENTE 15 (QUINZE) INDIVÍDUOS, EM PELO MENOS 05 (CINCO) VEÍCULOS 04 RODAS E 01 (UMA) MOTO,  PARTICIPARAM DA AÇÃO.
*VEÍCULOS QUE PARTICIPARAM DA AÇÃO:
FIAT STRADA PRATA
MOTOCICLETA SEM MARCA OU MODELO INFORMADO
TOYOTA HILUX PRATA
PALIO WEEKEND COR ESCURA
STRADA VERDE (QUE FOI ABANDONADA PROXIMO À AG. BCO BRASIL NO CENTRO DA CIDADE)*
TEM NOTÍCIA DE UM VEÍCULO QUE FOI ABANDONADO E INCENDIADO NA MG420 QUE DÁ ACESSO À BR040
FATO ACORREU POR VOLTA DE 02 (DUAS) HORAS DA MANHÃ.
DOIS MILITARES QUE ESTAVAM DESEMBARCADOS DA VIATURA, FORAM BALEADOS PRÓXIMO À AGÊNCIA DO BANCO BRASIL, APÓS SEREM SURPREENDIDOS POR DOIS MARGINAIS DA QUADRILHA QUE ESTAVAM EM UMA MOTOCICLETA.
MILITARES BALEADOS:
 Nº147.026-9, CB OSIAS ALVES DE BARROS, 33 ANOS (ATINGIDO COM TIRO MORTAL NA CABEÇA);
Nº153.936, CB LUCAS REIS ROSA, 27 ANOS (FERIDO GRAVEMENTE COM 02 DISPAROS – UM NAS COSTAS E OUTRO NA VIRILHA)
MILITAR FERIDO (CB LUCAS) INCIALMENTE SOCORRIDO PARA O HOSPITAL LOCAL, ESTÁ NO MOMENTO SENDO LEVADO EM AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE SETE LAGOAS/MG.
MARGINAIS AO CHEGAREM NA CIDADE DE POMPÉU EFETUARAM DIVERSOS DISPAROS CONTRA O PELOTÃO PM. NENHUM POLICIAL FOI ATINGIDO NESTA AÇÃO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES PASSADAS PELO SR. CEL DIAS – DAOP, O CMT DA 2ª RPM – SR. CEL ALVES, AUTORIZOU O DESLOCAMENTO DE 06 (SEIS) GUARNIÇÕES DO GRUPAMENTO DE CHOQUE DO 2º BPE (TOTAL APROXIMADO DE 24 PMS).

COM INFORMAÇÕES DO WHATSAP

Comentários