ITACARAMBI : Escola Ubaldina realiza reunião de pais para finalizar o ano letivo

A Direção do Centro Infantil Municipal Ubaldina Andrade realizou na tarde desta quinta-feira (07/12) a última reunião do ano de 2017. Os pais das 242 crianças que estudam por tempo integral no Centro Infantil compareceram no momento que vem buscar os alunos, uma estratégia que a Diretora Eliana usou para conversar com os pais.
Esta reunião com os responsáveis do aluno é sempre uma oportunidade para estreitar uma relação de parceria. Esse encontro assume importância de acordo com o projeto político pedagógico (PPP) da escola, que define o papel da instituição e da família na Educação das crianças.
A prefeita Nívea Maria compareceu também na reunião por ter seu filho matriculado na instituição. Aproveitou para dirimir as palavras para os pais e parabenizando toda equipe pedagógica da escola. No final da reunião foi servido um lanche para os convidados. No final a Direção/Supervisão e Equipe Pedagógica tocou uma musica com o tema A PAZ do Roupa Nova.

Por Vailton Ferreira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi