ITACARAMBI:ESCOLA ESTADUAL JOSEFINO BARBOSA REALIZA FESTIVAL LITEROMUSICAL


No dia 06 de dezembro (quinta-feira), os estudantes do Ensino Fundamental e Médio da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, apresentaram no Salão nobre do Clube Recreativo o FESTIVAL LITEROMUSICAL “com a temática ““ CONSTRUINDO O FUTURO: Com sonho, poesia e canção”.
O projeto foi idealizado pelos professores das disciplinas de Português, Arte e Inglês.
As coreografias e interpretações musicais destacaram aspectos importantes no cenário da música e da literatura. Cada turma escolheu e se dedicou ao estudo da biografia musical e da poesia.
Os alunos tiveram a preocupação de compor músicas que condiz com a realidade do dia-a-dia. Também aconteceu a II Expoarte, com os trabalhos dos alunos feitos durante o ano.
A plateia, formada por familiares, amigos e alunos da escola, foi tomada pelo encanto de um belo espetáculo. No final, das onze apresentações três saíram campeãs, a primeira turma campeã, ganhou R$ 200,00 reais, a segunda ganhou 150,00 reais e o terceiro lugar ganhou 50,00 reais.
Por Vailton Ferreira














Comentários

  1. Um belo espetaculo. Os profissionais e alunos envolvidos esta de parabens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno