Adolescente de 16 anos é assassinado a pauladas no Mocambinho em Jaíba


Um adolescente foi assassinado a pauladas na noite desse sábado (20) em Mocambinho, zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, de 28 e 39 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
A PM foi acionada por moradores que viram o adolescente espancado. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Luís Felipe Rocha de Jesus já em óbito e com vários ferimentos na cabeça.Durante os levantamentos, testemunhas informaram aos policiais os nomes dos possíveis autores. Os militares fizeram buscas e encontraram os suspeitos em uma motocicleta. Inicialmente, segundo a PM, os dois negaram envolvimento com o crime, mas eles entraram em contradição e o suspeito de 39 anos confessou a autoria.
O autor afirmou que ele e o adolescente já tinham conflitos anteriores e, por isso, era ameaçado de morte constantemente pelo adolescente. Contou também que na noite deste sábado os dois se encontraram novamente e iniciaram uma briga. O autor afirmou que pegou um pedaço de madeira e aplicou os golpes na vítima. Ele negou que o outro denunciado, de 28 anos, tivessem participado das agressões.
Os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Plantão em Janaúba.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem engravida filha órfã de 11 anos que vivia sob ameaça: 'Se eu for para a cadeia, você vai ficar sem mãe e pai'

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

II Mostra de Matemática envolve alunos da Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, em Itacarambi.