Adolescente de 16 anos é assassinado a pauladas no Mocambinho em Jaíba


Um adolescente foi assassinado a pauladas na noite desse sábado (20) em Mocambinho, zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, de 28 e 39 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
A PM foi acionada por moradores que viram o adolescente espancado. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Luís Felipe Rocha de Jesus já em óbito e com vários ferimentos na cabeça.Durante os levantamentos, testemunhas informaram aos policiais os nomes dos possíveis autores. Os militares fizeram buscas e encontraram os suspeitos em uma motocicleta. Inicialmente, segundo a PM, os dois negaram envolvimento com o crime, mas eles entraram em contradição e o suspeito de 39 anos confessou a autoria.
O autor afirmou que ele e o adolescente já tinham conflitos anteriores e, por isso, era ameaçado de morte constantemente pelo adolescente. Contou também que na noite deste sábado os dois se encontraram novamente e iniciaram uma briga. O autor afirmou que pegou um pedaço de madeira e aplicou os golpes na vítima. Ele negou que o outro denunciado, de 28 anos, tivessem participado das agressões.
Os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Plantão em Janaúba.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA