ITACARAMBI COMEMORA PÁSCOA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A Prefeitura através da Secretaria de Educação de Itacarambi comemoraram a páscoa, nesta sexta-feira (26-04), com os alunos das Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil, e as Escolas das séries iniciais.
O evento aconteceu em todas as escolas da cidade e da zona rural com a presença dos diretores, professores, especialistas, alunos, familiares e serviçais, como também a presença de algumas escolas do vice-prefeito, Wilson Luiz (LÚ) e da secretária de educação, Zilene Seixas.  Além da distribuição dos Ovos de Chocolate, Bolos, pipocas e outros alimentos, houve apresentações para abrilhantar a festa.
De acordo com o vice- Prefeito LÚ, a realização desta festa é muito gratificante. “Essa é mais uma comemoração que produzimos para as crianças da Rede Municipal de Ensino, ver a alegria das crianças recebendo bolos, pipocas e outros alimentos são muito prazerosos”, lembrando sempre do verdadeiro sentido da Páscoa que é a Ressurreição de Jesus Cristo.
 A secretária Zilene, visitou algumas Escolas e participou da festa e aproveitou para agradecer e parabeniza todas as equipes organizadoras, pelo o empenho de todos, e se colocando a disposição de todos para promover um ensino de qualidade e responsabilidade.
Por VFS
























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi