Homem é preso suspeito de participar de homicídio durante cavalgada em Januária


Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de participar de um homicídio durante uma cavalgada em Januária, no Norte de Minas. O crime foi no dia 31 de março na comunidade de Tejuco, onde quatro suspeitos efetuaram vários tiros contra três irmãos, de 22, 24 e 27.
A vítima mais velha, Levilson Pereira Lopes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No dia do crime, segundo a Polícia Civil, um dos autores dos disparos foi atingido por uma facada e foi preso. Ele revelou aos militares, no dia da prisão, que a intenção do ataque a tiros era realmente matar Levilson Pereira, pois a vítima o havia acusado de ter roubado um cavalo durante uma festa na comunidade.
Nesta quarta-feira, a PC realizou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, encontrando o segundo autor do assassinato. "Hoje localizamos outro envolvido, de 29 anos, e o prendemos. Ele estava na casa dele, na mesma comunidade onde ocorreu o crime. Outros dois envolvidos permanecem foragidos", diz o delegado Farley Guedes.
A polícia diz que durante a operação não foram apreendidas as armas usadas no crime.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno