Homem é preso suspeito de participar de homicídio durante cavalgada em Januária


Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de participar de um homicídio durante uma cavalgada em Januária, no Norte de Minas. O crime foi no dia 31 de março na comunidade de Tejuco, onde quatro suspeitos efetuaram vários tiros contra três irmãos, de 22, 24 e 27.
A vítima mais velha, Levilson Pereira Lopes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No dia do crime, segundo a Polícia Civil, um dos autores dos disparos foi atingido por uma facada e foi preso. Ele revelou aos militares, no dia da prisão, que a intenção do ataque a tiros era realmente matar Levilson Pereira, pois a vítima o havia acusado de ter roubado um cavalo durante uma festa na comunidade.
Nesta quarta-feira, a PC realizou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, encontrando o segundo autor do assassinato. "Hoje localizamos outro envolvido, de 29 anos, e o prendemos. Ele estava na casa dele, na mesma comunidade onde ocorreu o crime. Outros dois envolvidos permanecem foragidos", diz o delegado Farley Guedes.
A polícia diz que durante a operação não foram apreendidas as armas usadas no crime.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho