ITACARAMBI: Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas nos postes da Zona Rural.


A prefeitura municipal de Itacarambi, através da secretaria municipal de Obras e Serviços, está realizando a troca das lâmpadas de vários postes, da zona rural do município.
Segundo o Coordenador de serviços Operacionais, Olívio (major), a ideia é garantir o bom funcionamento da iluminação pública. “O levantamento foi feito, e todos os postes que estão com lâmpadas queimadas estão sendo trocadas”, frisou.
Nesta semana os funcionários da empresa EXTRA ENERGY, estiveram trocando 37 lâmpadas queimadas na Comunidade de Várzea Grande. Segundo Major, foi um trabalho intenso, mas compensador para os moradores da comunidade. Disse ainda que esteve na Comunidade de Vila Florentina na semana passada.
A prefeitura de Itacarambi tem intensificado a substituição de lâmpadas queimadas nos postes da zona rural e urbana da cidade, bem como a substituição de reatores, em alguns casos é realizada a instalação completa do kit de Iluminação.
Por VFS.































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi