ITACARAMBI: Prefeitura intensifica capina e retirada de entulho das ruas, praças e avenidas da cidade.


 Continua a Operação Cidade Limpa, ação da Secretaria de Obras de Itacarambi, composta por capina, retirada de entulho, limpeza das ruas e recolhimento de resíduos. A Operação Limpeza está sendo intensificada há vários dias pelas ruas, praças e avenidas da cidade.
Por enquanto a quantidade de servidores SÃO  poucos, mas a Prefeitura acabou de credenciar dezenas de prestadores vinculados a FRENTE DE SERVIÇOS, prontos para iniciar ainda este mês.
A Frente de trabalho será divido em três etapas a primeira será com inicio de 30 prestadores de serviços durante três meses e assim sucessivamente.  À Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, continuarão com o serviço de limpeza pública, com as equipes direcionadas para o serviço de capinação, roçada, varrição das vias públicas, poda e recolhimento de galhos e resíduos.

CADA UM FAZ SUA PARTE

Os moradores de Itacarambi podem e devem contribuir para a manutenção da limpeza, mantendo lotes e terrenos limpos e as ruas sem lixo. O certo é manter os lotes limpos não com entulhos. A Prefeitura pede para ninguém jogar lixo em vias públicas. Vamos respeitar as normas da Lei, manter a cidade limpa e povo sadio.
Por VFS















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Homem é morto a tiros enquanto fechava oficina mecânica

Idoso morre afogado no Rio São Francisco