CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITACARAMBI INICIA O PROJETO ‘’O CRAS ESTÁ AQUI’’ PELOS BAIRROS DA CIDADE.


A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio dos profissionais do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS de Itacarambi realizou uma ação do projeto “O Cras está aqui”, o primeiro bairro a ser ofertado com este projeto, foi na Praça do bairro São João na tarde desta sexta-feira, dias 10 de maio.
 O objetivo é auxiliar e orientar cidadãos que ainda não conhecem, ou por algum motivo tem dificuldades em acessar as políticas publicas ofertadas no município.
Uma iniciativa da Secretaria municipal de Desenvolvimento Social,
Através deste projeto “O Cras está aqui”, os usuários do Cras de Itacarambi participaram de rodas de conversas, pretende ir às praças dos bairros, a principio, mensalmente, para orientar as pessoas sobre transferência de renda, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada-BPC, inclusão e atualização do Cadastro Único, oficinas, visitas domiciliares, entre muitos outros benefícios.
Maiores informações, procurar o CRAS “CASA DAS FAMILIAS”, Rua: Imaculada Conceição N 419, centro Itacarambi. Tel.: (038) 3613-1355.
Por VFS












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno