NOTÍCIAS DOS ACIDENTES E MORTES NAS ESTRADAS DO NORTE DE MINAS.


Delegação sub-15 do Bahia desembarca em Salvador após acidente com dois mortos em MG
 Colisão dos veículos foi frontal — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação 
A delegação sub-15 do Bahia retornou à Salvador, na noite de domingo (6), após um acidente envolvendo um ônibus que transportava os atletas, que deixou dois mortos em Minas Gerais. Conforme a assessoria de comunicação do clube, o time desembarcou no aeroporto da capital baiana às 23h55. Ainda conforme o clube, funcionários, amigos e familiares estiveram no terminal para acompanhar a chegada dos atletas e da comissão técnica.
O acidente aconteceu na BR-251, na manhã de sábado (4), na altura do município de Santa Cruz de Salinas (MG). O coletivo em que os jogadores estavam colidiu com um caminhão. Os motoristas dos dois veículos morreram.
Delegação sub-15 do Bahia desembarca em Salvador após acidente com dois mortos em MG — Foto: Divulgação/ECBahia
O velório de Carlos foi acompanhado por dezenas de pessoas, entre elas familiares, amigos e membros do clube esportivo. No local, a diretoria executiva do Bahia prestou homenagens à memória do condutor.
O ônibus dirigido por Carlos levava 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do time juvenil. Com o impacto da colisão, Carlos morreu na hora. Ele era funcionário de uma empresa de turismo, da qual o veículo foi alugado.
Dos 22 integrantes da delegação do time, 9 foram levados para atendimento médico. Nenhum dos integrantes do clube teve ferimentos graves.
O ônibus com a delegação do Bahia havia saído da sede do time, o Fazendão, para levar a equipe sub-15 para a Copa Nike, na cidade de São Paulo. O clube informou que prestou apoio, com psicólogos, às famílias dos atletas, no Fazendão.
Motorista morre carbonizado em acidente na BR-365 em Montes Claros
Vítima foi encontrada em meio às ferragens — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente na noite desse sábado (5) na BR-365 em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta, próximo ao KM-26.
A PRF afirma que o veículo menor pegou fogo após o acidente e o motorista não conseguiu sair. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o carro incendiado na contramão de direção e a vítima já estava em óbito.
Os bombeiros afirmam o motorista da carreta não foi encontrado ou identificado durante a ocorrência. A vítima fatal também não foi identificada e o corpo foi levado para o IML, onde deverá ser identificado.
Mulher morre após carro bater em árvore às margens da LMG-654 em Coração de Jesus

Uma mulher de 21 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (5) em Coração de Jesus, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro que bateu em uma árvore, às margens da rodovia LMG-654, próximo ao KM-35.
A PM não passou detalhes sobre a dinâmica do acidente, pois o boletim de ocorrência não foi finalizado até a publicação desta matéria. No veículo estavam ainda o condutor, que não teve nome e idade divulgados, e o filho da vítima fatal, uma criança de um ano e três meses.
Os dois feridos, segundo a PM, foram levados para o hospital de Brasília de Minas. O G1 tentou falar na unidade hospitalar para saber estado de saúde dos pacientes, mas ninguém atendeu as ligações.
Jovem perde controle de moto, bate em poste e morre em Montes Claros
Vítima morreu no local do acidente — Foto: Raphael Bicalho/Arquivo pessoal

Um rapaz de 21 anos morreu em um acidente no início da noite desta sexta-feira (3) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta pela Avenida Deputado Plínio Ribeiro, entre a Vila Ipiranga e Bairro Monte Carmelo, quando ocorreu o acidente.
Ainda segundo a PM, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu. Testemunhas afirmam que a moto bateu em um poste de iluminação pública e também no muro de uma residência. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local; a vítima teve politraumatismo.
Homem é encontrado morto após acidente com motocicleta na zona rural de São João do Paraíso

Um homem de 43 anos foi encontrado morto em uma estrada rural na noite desse domingo (5) próximo a comunidade de Lagoa dos Angicos, em São João do Paraíso, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, Jesuíno Aparecido de Paula foi visto por moradores da localidade caído às margens da estrada de terra que dá acesso ao povoado, sob uma motocicleta que pertencia a ele. Não há informações sobre como a vítima perdeu o controle do veículo ou o que pode ter provocado o acidente.
Ainda de acordo com a PM, os moradores chegaram a acionar socorro médico, mas a vítima já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi ao local fazer trabalhos de investigação. O perito responsável fez registro da ocorrência e investigações devem ser feitas nos próximos dias. A motocicleta usada estava com documentação em dia e foi liberada para um primo da vítima.
O corpo de Jesuíno Aparecido foi liberado a uma funerária de São João do Paraíso, que removeu a vítima do local do acidente.
Por G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno