PREFEITA DE ITACARAMBI PARTICIPA DE ENTREGA DE TROFÉUS DO ANIVERSÁRIO DO NAZA.




A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, participou na tarde desde sábado (04/05) no Estádio Municipal ‘VALDIR AZEVEDO’ da entrega de troféus e medalhas para os atletas do NAZA ESPORTE CLUBE. O evento contou com a presença de todos os atletas das delegações de outros municípios, inclusive do Observador Técnico do América Esporte Clube de Minas, GAMORRA, do prefeito do município de Pedras de Maria da Cruz, SEBASTIÃO CARLOS CHAVES DE MEDEIROS, de vereadores de outras autoridades e familiares dos atletas.
Na manhã deste domingo (05/05),   mais uma programação em comemoração a aniversário de 18 anos do Naza,  Aconteceu na igreja Matriz, à missa de ação de graças com a presença dos atletas, familiares e comunidade. Que Deus continue abençoando todos que fazem parte da família Naza. A prefeita NÃO pôde participar DA SANTA MISSA, MAS parabenizou todos pelo empenho dedicado ao esporte de nossa cidade.
Por VFS







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno