Pular para o conteúdo principal

ETAPA MICRORREGIONAL DO JEMG/2019 ESTUDANTES-ATLETAS DO JEMG/2019 DE ITACARAMBI SE PREPARAM PARA ETAPA MICRORREGIONAL NA CIDADE DE URUCUIA.

      fotos de Jean Pierry
 A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi e Coordenadoria Municipal de Esporte convocou na noite desta quinta-feira (10/05), para uma reunião com os alunos-atletas que vieram acompanhados dos pais para discutirem a viagem para a cidade de URUCUIA. A reunião aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Carmem Maria. Compareceram no evento todos os pais dos alunos-atletas que assinaram autorização para a viagem.
A Secretária Zilene Seixas, esteve recepcionando todos os presentes, desejando muito sucesso nesta nova Etapa da Microrregional que acontecerá na cidade de Urucuia. Toda delegação estarão embarcando para cidade ainda esta semana.
Esses são os municípios que estarão concorrendo a Microrregional: Bonito de Minas | Chapada Gaúcha | Cônego Marinho | Ibiracatu | Icaraí de Minas | Itacarambi | Januária | Juvenília | Manga | Matias Cardoso | Miravânia | Montalvânia | Pedras de Maria da Cruz | Pintópolis | São Francisco | São João das Missões | Ubaí | Urucuia | Varzelândia.
Na reunião desta quinta-feira, foram discutidos os dias que os alunos-atletas estarão jogando na cidade de Urucuia, conforme segue: Data de realização da Etapa Microrregional: 13/5/ a 17/5/2019.
Itacarambi, com certeza será classificada para a próxima etapa.
Segundo o professor Jean Pierre, Itacarambi estará indo com todas as modalidades, masculino e feminino, módulo I e II para disputarem a etapa Microrregional na cidade de URUCUIA, cidade sede do JEMG/2019.  Mas uma vez do total apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação. Na reunião de ontem, foi à reunião geral com os pais, para passar todas as informações pertinentes à viagem, com as assinaturas nas atas das escolas, assinaturas com autorização da viagem para os alunos deslocarem do município para outro.
Também teve a entrega da premiação dos campeões da etapa municipal, com entrega de medalhas para todas as categorias. Além das entregas das medalhas, teve também a entrega de 40 identidades que o município tirou para os alunos que não tinham o referido documento, a prefeitura se disponibilizou de um ônibus para levar o pai e o aluno até a cidade de Januária, demorando somente um dia para a entrega do documento.E nesta quinta, foi à entrega oficial aos pais o RG do seu filho.
A viagem de toda delegação está marcada para este domingo, dia 12 de maio, às 08h00min horas em enfrente da Prefeitura. Onde ficarão até sexta-feira, dia 17/05. E acontecerá todos os jogos, onde disputará todas as modalidades. Estão indo, professores, atletas e toda delegação de Itacarambi e alguns responsáveis de pais estarão acompanhando os atletas nesta trajetória.
Por VFS

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al