Prefeitura de Itacarambi pede a colaboração dos moradores para manter a cidade limpa


Poucos minutos após a Prefeitura de Itacarambi realizar a limpeza pública, ontem, no bairro São João, alguns moradores voltaram a colocar lixo na rua. O fato se repete por toda a cidade.
Diante disso, a prefeita Nívea Maria de Oliveira (PTB) resolveu pedir o apoio e a colaboração da população, para manter a cidade limpa. “A administração municipal tem realizado investimentos na regularização da limpeza urbana e conta com a colaboração de cada cidadão para a manutenção da limpeza de ruas, lotes e calçadas, prevenindo a proliferação de pragas e doenças”, informa um aviso que começa a ser distribuído na cidade e veiculado em carros de som.
Inicialmente, a campanha é educativa. Mas, se continuar o descarte de lixos e entulhos em locais impróprios e fora da escala de coleta, a prefeitura poderá aplicar multa aos infratores, prevista no Código Ambiental Municipal.
“A cidade é de todos e para todos, por isso é preciso o esforço comum para mantê-la limpa e cuidada”, finaliza o aviso que está sendo divulgado pela prefeitura.(F.Oliva)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno