ITACARAMBI:MUTIRÃO DE LIMPEZA NA COMUNIDADE DE VARZEA GRANDE


A Prefeitura de Itacarambi, através da secretaria municipal de serviços e obras, realizou um mutirão de limpeza na Comunidade da Várzea Grande na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, a intensificação ficou concentrada na Escola Municipal Escola Tasso Fragoso, no Posto de Saúde, na Escolinha Infantil e na Praça do Clube recreativo.
Segundo o Coordenador Joaquim, a segunda etapa da limpeza, estará acontecendo nos próximos dias por toda a rua da comunidade. Essas ações vem de encontro no combate o mosquito da dengue, para conscientizar todos os moradores a limpar o quintal e remover todos os entulhos, pneus velhos, vasilhames e demais produtos que sirva de esconderijo e procriação do mosquito.
Periodicamente as equipes voltam a percorrer esses locais com capina e recolhimento de entulhos. Essa periodicidade é ideal para as comunidades, pois coincide com o crescimento da vegetação. (Por VFS)
fotos: Joaquim




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno