PREFEITURA NÃO PARA DE TRABALHAR, EM MENOS DE UMA SEMANA RUA CORONEL JANJÃO ESTÁ QUASE PRONTA.


A Prefeitura de Itacarambi vem trabalhando a todo vapor, a primeira rua das 15 que estão sendo pavimentadas com bloquetes de concreto, está quase pronta, a Rua Coronel Janjão, mudou completamente com a revitalização da pavimentação.
Os moradores estão sorrindo a toa, uma senhora residente da rua, ofereceu um delicioso café da manhã para os funcionários, Para ela, este é o momento de comemorar, porque é moradora há mais de 10 anos, e sempre sofreu com a lama e o aguaceiro, na temporada de chuva, agora ela ver o sonho ser realizado em poder caminhar com tranquilidade, e acabou agradecendo a prefeita Dra. Nívea.
Outro que também parabenizou a Gestão foi o ‘’BOBÔ’’, que tem uma casa na mesma rua, disse que não esperava esta surpresa, ficou tão alegre, que resolveu manter a manutenção da casa, e continuar com a reforma, e ver o imóvel sendo valorizado.
              os moradores senhores Geraldo e Valmir, parabenizaram a prefeita Dra. Nívea
Outros moradores que ficaram contentes com a pavimentação que chegará à Rua SEMPRE VIVA, no bairro São Francisco, são os moradores, Senhor Geraldo e Valmir, ambos disseram que jamais imaginaria que a rua seria pavimentada, assim que vira o maquinário patrolando o local, comemorou. Disseram que depois de 20 anos sofrendo com o lamaçal, agora respira aliviado e parabenizou a prefeita Dra. Nívea.
E as obras continuam por toda a cidade de Itacarambi, é a gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, trazendo o progresso para o município.
Por VFS









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno