RAPAZ É PRESO EM ITACARAMBI COM DROGAS, EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ MENOR É APREENDIDO POR AMEAÇAR DE MORTE UM HOMEM




ITACARAMBI - TRÁFICO ILICITO DE DROGAS 

No dia 03 de maio (sexta-feira), após receber informações, a guarnição Policial deslocou até Rua José Ferreira e deparou com um rapaz., 18 anos, que foi abordado, e encontrado em sua posse 01 pino à cocaína e a quantia de R$ 15,00 reais trocado. Ao verificar as imediações bem como a residência alvo da denúncia, foi encontrado debaixo de uma pedra mais 05 pinos cheio de cocaína e, dentro da casa abandonada, foi encontrado 01 balança de precisão e 01 porção de a "crack". Diante do fato, a Guarnição diligenciou até a residência do suspeito e, dentro de uma gaveta, foi encontrada a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro trocado que o suspeito não soube explicar a origem. O suspeito foi preso em flagrante delito e, ao ser colocado dentro da viatura policial, se desvencilhou da Guarnição e empreendeu fuga. Sendo perseguido, alcançado e detido já dentro da sua residência. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e os materiais apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Januária.

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ - AMEAÇA


Na manhã do dia 05 de maio (domingo), após denúncia via Sala de Operações, de que o menor de 16 anos de idade, havia ameaçado a vitima V. A. T. de 46 anos, com uma espingarda tipo polveira. As guarnições deslocaram até a residência do suspeito, abordando-o e localizando a referida arma de fogo. Sendo o menor em conflito com a lei apreendido e juntamente com a arma apreendida entregue na Delegacia de Polícia de Januária acompanhado de sua genitora.
.
POLÍCIA MILITAR: 243 ANOS CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno