MORADOR DESCARTA LIXO E ENTULHO EM VIA PÚBLICA EM ITACARAMBI


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, praia, atividades ao ar livre e natureza
O descarte irregular de lixo em vias públicas pode resultar em multa.  Mesmo com essa proibição, alguns moradores vêm descartando lixo e entulhos nas vias públicas da cidade de Itacarambi, nossa reportagem flagrou na manhã desta terça-feira, dia 20/08/2019 um descarte irregular na Avenida Coronel Almeida, onde um morador descartou entulho e um colchão velho ao lado do calçadão de caminhada.
Mesmo com as restrições imposta pela prefeitura de Itacarambi, infelizmente ainda há ocorrências em algumas regiões do município que o descarte clandestino permanece sujando e contaminando o meio ambiente, onde são depositados restos de materiais de construções, móveis velhos e até mesmo lixo domiciliar. 
Um fato que infelizmente, as pessoas ainda não se conscientizaram. Todos os dias o caminhão de lixo, passa pelas ruas recolhendo os lixos, e o pessoal da campina continua cortando e amparando os matos que acumulam nos meios-fios das praças e avenidas.
A pessoa que faz isso poderá levar uma multa.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno