Prefeitura começa a instalar iluminação de LED na cidade!


A prefeitura de Itacarambi começa a colocar potes com lâmpadas de LED em algumas ruas e comunidades, e em outras, braço com lâmpadas VS em ATA adquiridas via Ciamans, com empresa REMO de Belo Horizonte.  Muitas ruas serão contempladas com esse serviço, isto é, aqueles que mais precisam. A moradora DONA ANITA, da Rua Pastor Augustinho, disse que há vários anos estava esperando colocar um poste em frente de sua residência, por que a escuridão deixava o local muito vunerável a  violência  e roubos, agradeceu muito a administração, dizendo que a prefeita Dra. Nívea está de parabéns
 Aos poucos a CEMIG está liberando este tipo de serviço, por ser menos burocrático ao contrário da obra do Tancredo que demanda várias análises de profissionais, inclusive já foi liberado pela CEMIG a iluminação do Campo da Vila Florentina, projeto este aprovado pela Câmara Legislativa.                                                                                                                
As ruas que a empresa REMO está executando essa ação são: Rua Dom João Batista com Minervina Niz, Travessa João XXIII, Rua Valfrido de Andrade com Rua Pernambuco e Rua Pastor Agostinho.                                                                                                              
No mês de Setembro temos continuidade na Comunidade do Brejo de Santana, Rua Rio Branco, Rua Coronel Fulgêncio esquina com a Rua Rio Branco, Rua Getúlio Vargas (Cemitério) e nos próximos meses, a medida que a CEMIG for liberando, por meio da Construtora REMO, mais obras serão feitas beneficiando outras ruas.  Modernizar a tecnologia utilizada irá reduzir o consumo de energia elétrica no período noturno e proporcionar maior segurança para a população.                                                                                                           Segundo a Prefeita Nívia Maria, “A aquisição de luminárias do tipo LED irão diminuir significativamente os gastos do município com energia elétrica, sem deixar de lado a eficiência energética”, essas lâmpadas têm garantia de cinco anos, eliminando a necessidade de manutenção e reduzindo ainda mais os custos do projeto. As lâmpadas de LED, em comparação com as do tipo antigo, utilizam uma tecnologia mais eficiente, com uma vida útil maior e economia no consumo de energia. Além disso, oferecem uma iluminação melhor e mais intensa. A prefeita realmente FAZ para quem PRECISA!
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!

ASCOM – ITACARAMBI.







          DONA ANITA FICOU MUITO SATISFEITA COM A INSTALAÇÃO DO POSTE




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno