Prefeitura começa a instalar iluminação de LED na cidade!


A prefeitura de Itacarambi começa a colocar potes com lâmpadas de LED em algumas ruas e comunidades, e em outras, braço com lâmpadas VS em ATA adquiridas via Ciamans, com empresa REMO de Belo Horizonte.  Muitas ruas serão contempladas com esse serviço, isto é, aqueles que mais precisam. A moradora DONA ANITA, da Rua Pastor Augustinho, disse que há vários anos estava esperando colocar um poste em frente de sua residência, por que a escuridão deixava o local muito vunerável a  violência  e roubos, agradeceu muito a administração, dizendo que a prefeita Dra. Nívea está de parabéns
 Aos poucos a CEMIG está liberando este tipo de serviço, por ser menos burocrático ao contrário da obra do Tancredo que demanda várias análises de profissionais, inclusive já foi liberado pela CEMIG a iluminação do Campo da Vila Florentina, projeto este aprovado pela Câmara Legislativa.                                                                                                                
As ruas que a empresa REMO está executando essa ação são: Rua Dom João Batista com Minervina Niz, Travessa João XXIII, Rua Valfrido de Andrade com Rua Pernambuco e Rua Pastor Agostinho.                                                                                                              
No mês de Setembro temos continuidade na Comunidade do Brejo de Santana, Rua Rio Branco, Rua Coronel Fulgêncio esquina com a Rua Rio Branco, Rua Getúlio Vargas (Cemitério) e nos próximos meses, a medida que a CEMIG for liberando, por meio da Construtora REMO, mais obras serão feitas beneficiando outras ruas.  Modernizar a tecnologia utilizada irá reduzir o consumo de energia elétrica no período noturno e proporcionar maior segurança para a população.                                                                                                           Segundo a Prefeita Nívia Maria, “A aquisição de luminárias do tipo LED irão diminuir significativamente os gastos do município com energia elétrica, sem deixar de lado a eficiência energética”, essas lâmpadas têm garantia de cinco anos, eliminando a necessidade de manutenção e reduzindo ainda mais os custos do projeto. As lâmpadas de LED, em comparação com as do tipo antigo, utilizam uma tecnologia mais eficiente, com uma vida útil maior e economia no consumo de energia. Além disso, oferecem uma iluminação melhor e mais intensa. A prefeita realmente FAZ para quem PRECISA!
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!

ASCOM – ITACARAMBI.







          DONA ANITA FICOU MUITO SATISFEITA COM A INSTALAÇÃO DO POSTE




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA