Mulher sai de casa para acompanhar obra em outro imóvel e é morta em Montes Claros; pintor é suspeito


 Elvira Cataruci Abertini saiu de casa na parte da manhã e foi morta em Montes Claros — Foto: Redes Sociais
Uma idosa de 66 anos foi encontrada morta dentro de uma casa no Bairro Santa Rita I, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (19). Segundo as informações da Polícia Militar, Elvira Cataruci Abertini saiu de casa na parte da manhã para verificar o andamento de uma obra em um dos imóveis dela. Marcos Guaribano, 37 anos, foi contratado pela última inquilina para pintar o imóvel e é o suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele tem passagens por roubo e estupro.
Ainda de acordo com a PM, um filho de Elvira estranhou que ela estava demorando para retornar e foi até a obra. Ele encontrou o corpo da mãe envolvido em panos e sacos plásticos, dentro de um dos quartos do imóvel.
A Polícia Militar foi chamada e fez um levantamento das imagens de câmeras de segurança e o pintor contratado foi flagrado saindo da residência da idosa, com o carro dela. Durante as buscas, os policiais encontraram o chip do celular de Elvira com uma moradora de rua. Ela contou que teve relações sexuais com Marcos em um motel e que recebeu o aparelho como pagamento, mas já tinha vendido o telefone. Ela disse ainda aos policiais que outra mulher esteve com eles no motel, e que eles teriam permanecido juntos até por volta das 21h.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo de Elvira Cataruci Abertini foi levado para o Instituto Médico Legal. O automóvel da idosa foi recuperado e as causas da morte serão investigadas. Até esta publicação, Marcos ainda não havia sido preso.(POR G1 GRANDE MINAS)
Imóvel onde a mulher foi morta fica no Bairro Santa Rita, em Montes Claros — Foto: Messias Braga/Inter TV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.