Equipes de Saúde Roxa e Nasf, realizam ação na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento com a temática: DST's e AIDS, Programa saúde na Escola de Itacarambi


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Na manhã desta terça-feira dia 20 de agosto, a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de saúde de Itacarambi, vinculado ao PSE- Programa Saúde na Escola, estiveram na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, realizando mais uma das ações do PSE, da equipe Roxa e NASF. Com a psicóloga Suellen Barbosa, e Agentes de saúde: Jéssica Rodrigues e Eliane Rosa com a Temática: DST's e AIDS.                                                                                                              
 O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população brasileira e objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.                                                                                                                                          
A equipe realizou atividades através de palestra e roda de conversa, e foi feita distribuição de panfletos, o intuito do projeto é atender toda a rede Municipal, Urbana e Rural, sendo que ações semelhantes a essa já estão sendo desenvolvidas como por exemplo a equipe de Saúde Bucal.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM –PREFEITURA DE  ITACARAMBI


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno