Equipes de Saúde Roxa e Nasf, realizam ação na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento com a temática: DST's e AIDS, Programa saúde na Escola de Itacarambi


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Na manhã desta terça-feira dia 20 de agosto, a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de saúde de Itacarambi, vinculado ao PSE- Programa Saúde na Escola, estiveram na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, realizando mais uma das ações do PSE, da equipe Roxa e NASF. Com a psicóloga Suellen Barbosa, e Agentes de saúde: Jéssica Rodrigues e Eliane Rosa com a Temática: DST's e AIDS.                                                                                                              
 O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população brasileira e objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.                                                                                                                                          
A equipe realizou atividades através de palestra e roda de conversa, e foi feita distribuição de panfletos, o intuito do projeto é atender toda a rede Municipal, Urbana e Rural, sendo que ações semelhantes a essa já estão sendo desenvolvidas como por exemplo a equipe de Saúde Bucal.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM –PREFEITURA DE  ITACARAMBI


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus de turismo que seguia de Itacarambi/MG, com destino a cidade de Carapicuíba/SP, sofre acidente na MG170 e deixa 11 feridos.

Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

Acidente entre duas carretas e um carro na BR-251 deixa pelo menos um morto e outros sete feridos

Moradores de Itacarambi reclamam de ossos e outros restos orgânicos de animais que algumas pessoas têm jogados na estrada do Russinho