Moradores do Bandeirantes em Itacarambi, comemoram ritmo da obra de asfalto.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre
Os moradores das ruas SANTA FÉ e DAVI NERES MOREIRA estão em êxtase. Tudo isso em razão do andamento da obra de pavimentação asfáltica do Bairro Bandeirantes, a obra tem o valor total de R$248.794,04 e foi concedida  ao Município por emenda parlamentar do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior. Moradores que durante anos sonhavam com o asfalto, hoje estão perto de ver este sonho se tornar realidade.                                                                                                                                
A obra que teve início há pouco mais de uma semana, está em ritmo acelerado. Os maquinários estão trabalhando a todo vapor, a previsão do termino da obra será nesta sexta-feira, dia 23 de agosto.
PAVIMENTAÇÃO DE VIAS.
Ao longo desses DOIS ANOS E MEIO do primeiro mandato da prefeita Dra. Nívea Maria, está pondo o asfalto em cima da terra e não onde tinha calçamento                                                                  
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, já realizou obras de pavimentação em bloquetes de cimentos nas comunidades de Vila Florentina e Remanso e revestimento asfáltico agora nas duas ruas do bairro Bandeirantes. E mais 15 vias da cidade, beneficiando milhares de Itacarambienses. Durante toda gestão, a previsão que mais 18 ruas sejam pavimentadas, totalizando em torno de aproximadamente 40 ruas.  Um sonho de uma vida com mais dignidade para com os moradores desses locais. Um trabalho que não para e vai continuar trazendo benefícios à população. É só aguardar!
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
MANUTENÇÃO DA CIDADE.
A manutenção da cidade não é uma tarefa fácil. Mas com um trabalho planejado e atento às demandas da população, a Secretaria   de Serviços Públicos vem realizando ações importantes nas mais diversas áreas. Destaque para os mutirões de limpeza nas comunidades; a implantação de iluminação em vários locais da cidade como também na zona rural.                                                                                                                                                  As equipes do órgão atuam em diversas frentes diariamente. Nos mutirões de limpeza, os trabalhadores chegam cedinho na localidade e realizam os mais diversos tipos de serviços, como varrição, capinação, pintura de meio-fio, poda de árvore, remoção de entulho, entre outros.                                                                                                                        
Enfim, esse é o trabalho que a gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, vem realizando nesses dois anos e meio de governo. E tem muitas obras a serem concretizadas. Por isso a população pode acreditar.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
POR ASCOM DA PREFEITURA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários

  1. E a nossa situação aqui no bairro nossa senhora de Fátima como fica?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi