Nove homens são detidos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Pirapora


Detidos foram levados para a delegacia de Pirapora — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Nove homens foram detidos nesta quarta-feira (21) suspeita de tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas. Através de levantamentos, a Polícia Civil descobriu que traficantes de Luizlândia do Oeste, distrito de João Pinheiro, chegariam ao Norte de Minas para comprar entorpecentes.
A polícia iniciou uma operação para tentar identificar e localizar os suspeitos. Durante a ação, os policiais abordaram um carro em Pirapora, com quatro suspeitos. Eles confessaram que foram à cidade para comprar drogas.
Os suspeitos indicaram o local onde iriam se encontrar com o fornecedor dos entorpecentes. Os policiais foram até o endereço e flagraram dois suspeitos no imóvel; ambos foram presos. Com eles foi apreendida uma porção grande de maconha, segundo a PC. O responsável pela venda da droga informou o endereço de uma casa, no Bairro Santa Mariana, onde estavam escondidos mais entorpecentes.
No local indicado, outros envolvidos foram flagrados. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos em seguida. No interior da residência, a polícia apreendeu tabletes de maconha, pedras de crack, um revólver e munições.
Segundo a Polícia Civil, dois dos detidos são menores de idade. Os maiores foram encaminhados para o presídio de Pirapora; um dos suspeitos é Brasília-DF, quatro de Luizlândia e quatro de Pirapora.
POR G1 GRANDE MINAS
Materiais foram apreendidos com os suspeitos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno