Secretário de Obras de Itacarambi, João Bosco realiza visita técnica nas ruas que receberão pavimentação asfáltica no bairro Bandeirantes


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livre
O Secretário de Obras de Itacarambi, JOÃO BOSCO acompanhado também do secretário de administração, Wendel Almeida, Miguel Sérgio Seixas Ferro, Assessor Administrativo, Vereador Alberto Lopes, chefe de transporte Adalberto e o engenheiro JR visitaram as ruas do Bairro Bandeirantes, SANTA FÉ e DAVI NERES MOREIRA.   
A visita se deu em virtude do início dos trabalhos de pavimentação asfáltica com a colocação da primeira camada 
Os trabalhos são frutos do projeto da   prefeita Dra Nívea Maria que  está sendo executado, levando assim qualidade de vida para os moradores desse bairro. Lembrando, que nesta quinta-feira, dia 22 as duas ruas estarão prontas. Aguarde informações.
Prefeitura Municipal – Gestão União, Trabalho e Transparência
Por Ascom da PMI
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta, árvore, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

  1. Bom,muito bom, enquanto isso a estrada aqui que vai pra missões que realmente precisa de asfalto,não asfalta né,e nois moradores da rua A e do corredor continua morrendo na poeira da estrada e também a da serran também,as ruas do bairro Bandeirantes precisava somente de calçamento não de asfalto,vcs deveriam asfaltar onde realmente precisa ser asfaltado,pq já faz anos que nois estamos sofrendo com a poeira,e vcs políticos de Itacarambi não estão nem aí pra nois do bairro nossa senhora de Fátima,fica priorizando os outros bairros só pq mora gente importante lá,e nois somos esquecidos!Mas tá TD bem ano que vem tem ELEIÇÃO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário