PREFEITURA DE ITACARAMBI DÁ PRIORIDADES PELA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS, DEPOIS QUE PAVIMENTOU A RUA TABELIÃO JOÃO PACHECO, AGORA OUTRO TRECHO DA AVENIDA DO CONTORNO.


A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, continua a pavimentar as demais ruas, está terminando um trecho da avenida do Contorno, que dá acesso à rua Tabelião João Pacheco, que foi totalmente pavimentada com bloquetes de cimento. Um trabalho que não para, Itacarambi nunca teve tantas ruas pavimentadas de uma só vez, em menos de três anos de gestão, a prefeita Dra. Nívea Maria está saindo na frente de gestões passadas, um pequeno espaço de anos vem demonstrando uma agilidade em resolver a situação das pessoas que moram em lugares de vulnerabilidade muito ruim, por causa do acesso que é a lama poeira.  Lembrando que são 15 ruas que serão pavimentadas até o final do ano, sendo que seis já estão prontas. A gestão União, Trabalho e Transparência, vem se destacando com um pacote de obras, sendo um dos municípios da região que mais trabalha. Tudo isso para priorizar a vida da população.                             Moradores que convivem diariamente com poeira, no período seco, ou lama, quando chove, serão beneficiados diretamente com essas obras. “Com esse calçamento, vamos melhorar as condições de tráfego nessas ruas, diminuir a poeira e deixar essas vias mais bonitas. A pavimentação com bloquetes tem a vantagem de absorver menos calor do que o asfalto e é mais ecologicamente correto, porque permite a infiltração de água da chuva, entre outros benefícios”, explicou a prefeita Nívia Maria em vários momentos de visitação nas obras já feitas.
As obras estão movimentando  a economia do município, em especial da região de Itacarambi, onde está  gerando mais empregos diretos e indiretos na construção civil, pois a exigência da prefeita Nívia é que os trabalhadores contratados sejam da localidade como já citado tantas outras vezes.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.
A imagem pode conter: céu, praia, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi