OBRAS DA PREFEITURA DE ITACARAMBI SÃO ALVOS DE VANDALISMO


A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
Diante de um período de recessão econômica no País, a Prefeitura de Itacarambi-MG, não tem medido esforços para levar melhorias e obras continuamente a todos os bairros e comunidades da cidade. Entretanto, atos de vandalismo de alguns cidadãos vêm atrapalhando o bom andamento das ações municipais e gerando prejuízos aos cofres do município.                                                                                         
Depois de ter terminado a obra de pavimentação em bloquetes de cimento, da Rua Tabelião João Pacheco, no Parque Santo Antônio, vândalos destruíram uma metade de meio-fio da rua, arrancando o meio-fio para uma dar passagem a um terreno ao lado da Rua, o que sugere a utilização de veículo pesado para destruição dos serviços.   Segundo a prefeitura, a autoridade policial está sendo comunicada dos ataques e uma investigação está em andamento para identificar os autores e sua motivação, que ao que parece é unicamente política.                                                                                          
A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais limpa e organizada, contudo, na contramão da iniciativa pública, vândalos têm depredado o patrimônio público. São pessoas preocupadas com o objetivo político e querem provocar a desordem e a destruição do patrimônio comum não se importando com a sociedade.Equipes da Secretaria de serviços e obras estão constantemente se deparando e consertando essas obras e serviços públicos.               
A prefeitura condena veementemente tais atos e pede que a população preserve o patrimônio público do município, que é de todos nós, e denuncie tais atos para os órgãos competentes, a própria Prefeitura, Secretaria de Obras ou mesmo a Polícia Militar.
“A cidade é a nossa casa, somos todos responsáveis por ela. Juntos, podemos construir a Itacarambi que queremos.”
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.


A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi