Pular para o conteúdo principal

OBRAS DA PREFEITURA DE ITACARAMBI SÃO ALVOS DE VANDALISMO


A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
Diante de um período de recessão econômica no País, a Prefeitura de Itacarambi-MG, não tem medido esforços para levar melhorias e obras continuamente a todos os bairros e comunidades da cidade. Entretanto, atos de vandalismo de alguns cidadãos vêm atrapalhando o bom andamento das ações municipais e gerando prejuízos aos cofres do município.                                                                                         
Depois de ter terminado a obra de pavimentação em bloquetes de cimento, da Rua Tabelião João Pacheco, no Parque Santo Antônio, vândalos destruíram uma metade de meio-fio da rua, arrancando o meio-fio para uma dar passagem a um terreno ao lado da Rua, o que sugere a utilização de veículo pesado para destruição dos serviços.   Segundo a prefeitura, a autoridade policial está sendo comunicada dos ataques e uma investigação está em andamento para identificar os autores e sua motivação, que ao que parece é unicamente política.                                                                                          
A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais limpa e organizada, contudo, na contramão da iniciativa pública, vândalos têm depredado o patrimônio público. São pessoas preocupadas com o objetivo político e querem provocar a desordem e a destruição do patrimônio comum não se importando com a sociedade.Equipes da Secretaria de serviços e obras estão constantemente se deparando e consertando essas obras e serviços públicos.               
A prefeitura condena veementemente tais atos e pede que a população preserve o patrimônio público do município, que é de todos nós, e denuncie tais atos para os órgãos competentes, a própria Prefeitura, Secretaria de Obras ou mesmo a Polícia Militar.
“A cidade é a nossa casa, somos todos responsáveis por ela. Juntos, podemos construir a Itacarambi que queremos.”
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI.


A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

 A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al