PROJETO MUNDO CRISTÃO INAUGURA A PRIMEIRA IGREJA NA CIDADE DE ITACARAMBI, E TEM A PRESENÇA CONSAGRADA DA PREFEITA DRA. NÍVEA.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
Os pastores da IGREJA MUNDO CRISTÃO, inauguraram a primeira igreja física na cidade de Itacarambi. O cerimonial de inauguração aconteceu na noite deste domingo, dia 18 de agosto na Avenida Juca Nascimento, ao lado do Parque de exposição. Centenas de fieis assistiram o Santo Culto, apresentado por vários pastores que vieram de São Paulo, para abertura do Santo Templo.
Tocando muito louvores, o Projeto Mundo Cristão, como são chamados, retribuiu com toda fé a obra do Senhor Jesus.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, foi convidada assistir a inauguração e foi convidada a subir no púlpito para receber orações dos pastores, que os consagraram com muita unção, profetizando sua vida pública, para que continue realizando uma administração guiada pelas mãos de Deus.
Os pastores que vieram de São Paulo, disseram que a missão não pode parar e que nada não é fácil, servir a Deus tem que sacrificar e ser perseverante.  Foram consagrados também vários diáconos. Em seguida o pastor consagrou e empossou o novo dirigente da IGREJA EM ITACARAMBI, o Pastor Ismael que a partir de agora irá pregar os cultos todas as quartas-feiras e domingos.
No final da celebração de inauguração, foi realizada a SANTA CEIA, finalizando o culto.

O QUE É O PROJETO MUNDO CRISTÃO?

Como cristãos, aceitamos a revelação do Deus trino, dada por intermédio das Escrituras do Antigo e Novo Testamento, confessando a fé histórica do evangelho nele apresentada. Afirmam-se aqui as doutrinas consideradas cruciais para o entendimento da fé e que devem resultar em amor mútuo, serviço cristão e interesse evangelístico.
O Mundo Cristão foi escolhido por Cristo para levar o verdadeiro significado do evangelho para os lares, trazendo as famílias o sentido original das sagradas escrituras, que desde o início de tudo era a família, quando Deus o Pai criou Adão e Eva para iniciar toda a nossa geração; temos a missão através do evangelho de cristo. Levar para dentro dos lares um ambiente de paz, harmonia, união, amor e alegria; tratando os assuntos Espiritual, Sentimental e material, de um jeito onde tudo possa se entender e se viver; para ajudar as famílias a vencer essas dificuldades do dia a dia, encontramos um meio de levar a igreja até a sua casa; tendo nesses cultos a adoração por meio de louvores, oração e palavra, trazendo assuntos relativos a inúmeros problemas que nos afetam de maneira geral. Atendemos todos e quaisquer convite do lar independente da sua classe social ou problema, deixando claro que nosso trabalho é totalmente missionário, ou seja, não te gera nenhum tipo de custo para ter a nossa equipe em sua casa.
POR Vailton  Ferreira
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Silvio Moreira Barreto, mesa e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 8 pessoas, criança
A imagem pode conter: 7 pessoas, área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno